quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conforto para os pés

-Ai meus pés!!!!
Quem já não chegou em casa repetindo essa frase mil vezes?
Durante muito tempo, eu passei por situações insuportáveis em relação ao meus pés.   Tudo que eu calçava me doía terrivelmente.   Compromissos sociais eram torturantes:  cinema com meu maridão (lindo e maravilhoso) se tornava um doloroso caminhar...  Isso sem falar em jantares, festas, casamentos, churrascos... AFF...  Socorro!!!  Tudo me doía demais!!!

Tive esporões de calcanho, o que me fazia mancar e sofrer cada vez que eu precisava andar grandes distâncias, até mesmo nos passeios e compras em shoppings.  Supermercados eram pesadelos para mim.   Eu já nem ousava experimentar novos calçados.  Aqueles que machucassem menos, eram eleitos para serem usados em todas as ocasioes.
Sou muito baixinha, calço 36/37, e o sobre-peso ajudava a não encontrar calçados confortáveis e bonitos.

A minha vida começou a se tornar mais fácil, quando eu comecei a caminhar com meu tênis mega confortável.   E comecei a descobrir que ele poderia me acompanhar em supermercados e shoppings.  Mas não poderia ir de tênis para qualquer lugar!!!   E logo conheci uns chinelos, que presos na parte de trás, me permitiam ir para onde eu quisesse.   Eu estava aliando prazer e conforto em caminhar e fazer tudo o que eu queria!!!  Pelo menos no que diz respeito a coisas simples do dia a dia...


Foi então que me deparei mais uma vez com os compromissos sociais.  E aí?  Vou continuar sofrendo? Não é possível que nada fique confortável nos meus pés!!!!
Comecei então pela busca dos calçados confortáveis, flex, conforts, e toda uma infinidade de nomes que vocês possam imaginar.
Sim eles são fantásticos!!!  Acreditem!!!  No início achei alguns com carinha de "senhora", e outros com gostos duvidosos.  Mas parecia que as marcas estavam me ouvindo reclamar, pois logo comecei a encontrar calçados lindos e confortáveis!!


Hoje já me dou ao luxo de experimentar uns e outros e a ousar comprar calçados super na moda e super  gostosos de usar!!!  Como todos sabem, eu amo um salto alto!!!  rsrsrs
Nada melhor do que elegância aliada a bem estar, porque o que mais importa na vida de gordinhas ou magrinhas, é estar de bem com a vida, sorrindo de verdade e aproveitando com prazer os momentos vividos ao lado das pessoas que amamos!!  Nossos pés agradecem as novas tecnologias confortáveis dos calçados!!!

Mil bjs!!

TT.


2 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas!! Sapato só se for confortável!! Beijooo e sucessoooo

Unknown disse...

É verdade Karla!!! Se eu calçar e incomodar, ñ saio nem do lugar!!! rsrsrs