Maquiagens



 
Pra começar preciso declarar meu amor por maquiagens!!!  Ñ sei se tamanha vaidade me assemelha a uma índia ou a uma cigana.   O fato é que eu amo tanto fazer em mim quanto fazer nos outros.  E com isso sempre tive o hábito de comprar muitos produtos.  Eu preciso de gaveta pra organizar minhas maquiagens.  E que a gaveta fique alta, porque como sou míope, tenho que ver tudo de muito perto.  Para tanta miopia tenho que buscar o sagrado recurso do espelho com lente de aumento com uma boa iluminaçao interior!!!rsrsrs


Maletas tb tem um grande valor pra organizar as maquiagens e levá-las para retoques.  Impossível imaginar o que fazer sem um ou outro truque de maquiagem por perto.  Mas temos que ter em mente que para cada evento ou lugar tem um tamanho e quantidade de necessidade, porque nós amantes de maquiagens corremos o risco de ser exageradas.
O kit necessáire tem que ter o básico mesmo, só pra retoque, e que caiba na maioria das bolsas que temos.  E de preferência com as cores que estamos usando,  se for necessário troque o conteúdo para equivaler a maquiagem usada.

Vale sempre a pena lembrar que maquiagem tem data de validade sim, eim moças!!!!  Olho na data sempre, e quando vencidas, o jeito é descartar sem pena!!!! O risco de uma crise alérgica é sempre pior do que de se desfazer daquela maquiagem cara e maravilhosa!!!  Atençao nisso!!

Beijocas mil,
TT

Nenhum comentário: