O que usar?

     Fofa e Linda! Derrubando os padrões de beleza !


Tenho me perguntado muito sobre quem cria o padrão de beleza. Será que nós brasileiras podemos criar um padrão de beleza ou temos que estar sempre obedecendo a um padrão pré-estabelecido Americano ou Europeu.

Derrubar padrões de beleza não é tarefa nada fácil, muito menos as convencionais!  Estamos falando de moda, que isso fique bem claro, antes que os mais desavisados, fiquem estarrecidos com tamanha revolução!  Falo de moda rua, moda asfalto, moda praia, moda festa, só que para gordinhas.     Gordinhas lindas e cheirosas, com coragem de ousar, de sentirem-se bem dentro de suas próprias roupas.  É interessante como tenho tido dificuldade em falar de beleza e moda de mulheres acima do peso.    Principalmente com àquelas cujas curvas se adequam facilmente ao G de toda loja.  Sempre que começo uma conversa em grupo, à respeito de moda, roupas lindas, sapatos incríveis, bolsas maravilhosas, acabo escutando aquelas perguntas a que todas nós estamos acostumadas a ouvir:
- Você já experimentou fazer Vigilante?
-  Já ouviu falar em Ração?
-  Minha tia usou um chá com 30 ervas!!
E por fim, em tom de caridade, a pergunta final:
- Teu colesterou é bom? E o açúcar é alto?
Bem, respondo eu, no alto do meu bom humor mega-zen, a cada pergunta deliciosa:
- Sim já experimentei Vigilante e penso em voltar.
- Já usei ração sim, e gostei muito.
- Adoro chás, e já experimentei esse também.
E por fim:
- Meu colesterol é ótimo, todos eles.
- E meu açúcar é baixo. Quanto? entre 70 e 90!!
AFF!!!!!!
                                

Poxa, fala sério!  Quero falar de beleza, postura e salto alto, quero saber das melhores marcas de maquiagens  do mercado e dos lançamentos maravilhosos da minha marca de cométicos para cabelos!  (Meu filho é que sabe qual é a melhor do mundo pra  mim)!!
Sim quero saber das roupas que vou usar nas festas de fim de ano, e se me permitem, do meu colesterol, glicose, hipertensão, etc; converso com meus médicos, que são feras no assunto!
Então meninas, caprichem no visual, não esquecendo JAMAIS que um cabelo bem tratado faz parte do look, unhas bem cuidadas idem, e depilação em dia pelo amor de Deus.  Perfumes, são fundamentais, desde que, antes role um maravilhoso e merecido banho relaxante, e cremes que minha neta chama carinhosamente de "cicólia Xícretis".

E que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental!
bjs!

by TT