Sapatos/bolsas


É impressionante como ficamos loucas ao ver uma vitrine de bolsas e sapatos!!  Ficamos imaginando como e quando usar cada um dos que mais gostamos.  E consequentemente com que bolsa vamos colocá-los.  Não adianta. Os sapatos exercem sobre as mulheres uma força magnética.  Basta passar em frente a uma vitrine,  que torcemos o pescoço, voltamos e, em questão de segundos nos imaginamos em cima daqueles saltos. E não é só olhar sapatos que nos faz bem. Falar sobre eles também é uma delícia.
                     

Que amamos sapatos não é nenhuma novidade.  E não importa quantos você tem: sapatos são especiais para qualquer mulher – nem que seja guardando um par apenas para ocasiões memoráveis, todas temos uma relação de amor quase inexplicável com eles. O sapato de salto é o sapato mais importante da nossa coleção: o salto impõe presença, emagrece, dá poder, melhora a postura, deixa elegante…
Mas quem resiste às "rasteirinhas"?
Claro que sempre precisamos escolher com sabedoria, porque o andar de rasteirinha pode comprometer bastante à postura.  Mas que existe uma variedade infindável de rasteirinhas mega charmosas, isso não podemos negar.  Então o que fazer?  Usá-las com charme e elegância e um "plus" de atenção na forma de caminhar e na postura.  Aí fica perfeita para várias ocasiões.

                

Amamos sapatos, mas nem sempre guardá-los é uma tarefa fácil. E amamos tanto que não queremos guardá-los de qualquer forma. Meu espaço para guardar sapatos acabou.  Vamos combinar que fica apertadinho dividir espaço de guardar sapatos com minha filha que é outra apaixonada por bolsas e sapatos. 
 Na busca pela forma adequada de guardar sapatos e bolsas, tenho me deparado com vários modelos de sapateiras das mais criativas.  Adorei uma em que as portas eram deslizantes e de vidro o que permitiam uma melhor visualização.  Mas a tradicional com portas de madeiras deslizantes ainda são práticas o suficiente para não abrirmos mão delas.  São as minhas favoritas.
 Outra situação difícil e prazerosa para nós mulheres é combinar a bolsa e sapato.  Antigamente tínhamos que combinar a bolsa e o sapato, fazendo um  tipo de conjunto. Graças a Deus isso acabou.  Hoje para a maioria das mulheres,  o mais importante é acompanhar o estilo da bolsa, com o da roupa, e harmonizar com os sapatos. Adeus a tirania das cores e texturas!
Enfim no  mundo maravilhoso das mulheres vale a pena sempre acompanhar a moda, mas colocar sempre uma pitada de tempero pessoal, aquele que só nós podemos determinar, e não os estilistas.

Amigas,
mil bjs!
by TT.