Tempo


Definitivamente preciso de mais tempo!!!   Seria clichê demais eu falar que preciso de mais tempo pra mim?   Mas é a mais pura verdade!  Sempre escuto as pessoas falarem que estão sem tempo pra cuidar de si mesmas!   Parece incrível, mas todos pensam dessa forma!
Meu dia já começa todo comprometido.   Parece que tenho atividade para cada hora do dia, e caso eu me atrase, as atividades parecem trepar umas nas outras.   Será que isso é uma coisa corriqueira na vida de toda mulher?   Sei lá, acho que estamos acumulando funções demais.

O problema é que somos literalmente obrigadas a :
* termos uma satisfatória formação acadêmica,
* um trabalho com boa remuneração,
* sermos organizadas em tudo o que fazemos (inclusive arrumar armários), 
* cozinharmos igual ou melhor que a mãe deles,
* sermos pedagogas para educar os filhos, afilhados e afins (no meu caso eu sou mesmo),
* entendermos de decoração e paisagismo,
* sermos excelentes motoristas,
* e é claro, precisamos entender de beleza, saúde, e estarmos sempre carinhosas.

Nos nossos dias cabem ir a médicos, marcar para toda a família, lembrá-los e ir junto com eles.   Sem esquecer é claro de comprar os remédios e lembrar a galera dos horários dos mesmos.
A mulher de hoje tem que entender de política e caso não vote em quem eles querem, tem que ter bons argumentos para isso.
Conhecer os filmes da moda é bom também, por isso estar em dia com as pré-estréias já faz parte do meu currículo de mulher moderna.
                                         
Confesso que chego no final do dia sempre achando que faltou algo, e quero sempre começar minha manhã de onde acho que falhei no dia anterior. 
Hoje em dia, tenho falhado até com minha vida religiosa.   Sempre planejo visitar o orfanato que minha avó materna era voluntária.   Sempre prometo a mim mesma, que  vou ser voluntária dele também.   O tempo passa e eu não dou conta disso.
Mas juro que só durmo depois de passar creme nos pés, colocar as pernas pro alto, alongar pernas/pescoço e coluna, fazer carinho no meu maridão, e é claro,  fazer minhas orações.   Ufa!! e depois dormir!   Qualquer dia desses durmo no meio das minhas aatividades pré-soninho. =/
                           
Prometo ter mais tempo para minhas amigas, minhas afilhadas, minhas primas/irmãs, minhas tias que são as mais gostosas desse mundo, e pra esse BLOG que está me trazendo muita gente maravilhosa!
Porque eu não falei dos meus filhos/neta/irmão e marido?  Porque são eles que tomam meu tempo!!!!   E plagiando a letra da música:
"E se quer saber se quero outra vida, não não!"

Beijos rápidos porque a cozinha me espera,
Tt.