Unhas


A moda chegou nas unhas também!!!!   E "ai" de quem não acompanhe, pois a visão de beleza está começando por essas extremidades do corpo, que antes eram consideradas complementares.  Portanto, olho nas novidades!!!!
                                    
As "francesinhas" estão com tudo!!!  E o melhor é poder usar várias cores sem medo!!!!
Elas acompanham com charme, a nossa personalidade, nosso humor e nosso estilo de vida.  
O momento é de ousar, de ser criativa, e o melhor, de se cuidar, com vaidade e atenção para si mesma e seus próprios gostos. 
 Estamos prontas para viver esse momento?  Claro que sim meninas!!!  Cada uma de nós tem uma artista criativa louca para sair e colorir a vida!!!  Se manipulação dos pincéis não for o seu forte, saiba que as manicures estão cada dia mais especializadas em unhas decoradas!!!!
Mãos a obra!!!

 


............................................


O prazer de Cuidar das minhas unhas!



Pra começar, amo cuidar das minhas unhas!  Faço toda semana e sempre estou alerta pra qualquer retoque! Afinal são longas unhas que alternam as cores entre o vinho, roxo e o vermelho.  Sou louca por esmaltes, mas essas são as minhas cores para as mãos!
Cremes para mãos andam junto com filtro solar na minha ordem de prioridades.   E que como boa descendente de italianos, as mãos falam junto comigo. Pareço estar sempre regendo uma orquestra.  rsrsrs 


Acredito que meus pés tornaram-se alvo de tanta preocupação porque eles insistem em ressecar, escamar, inchar, etc... Mas jamais desistirei de estar com eles perfeitos.  A cor das unhas?  Francesinha nos pés sempre!!  Amo meus pés com francesinha!!!!
Mas acho importantíssimo cuidar dos meus pés!  Começo a pensar neles como minha sustentação. E olha que no meu caso eles sofrem um bocado, coitadinhos!!!  Aí vem a questão do peso, do inchaço eventual e os calçados inadequados.  Calço 36, tenho 1,60 de altura e peso o bastante para fazê-los sofrer.

Eles (os meus pés), começaram a fazer parte do meu ritual de beleza há muitos anos.  Desde o tempo em que eu tinha pés de bailarina.  Fiz ballet durante muitos anos e como todos sabem os pés de uma bailarina são muito sofridos.    O fato é que desde então, antes de dormir a massagem com creme nos pés é fundamental na minha vida.

Mas os cuidados não param por aí não. Acredito nos escalda pés para dias cansados, e nos velhos ralinhos para os calcanhares.  Esfoliação claro com cremes de esfoliação, .  Fazem uma super-diferença.  Uma vez por semana faço as unhas,  esfolio e hidrato,.


Bom, é no que eu acredito!
Fica a dica então,
bjs Tt.